Your address will show here +12 34 56 78

Um destination wedding internacional cheio de luz e beleza aos pés da Cordilheira dos Andes. Dois dias de festa, duas vinícolas - Zuccardi e Salentein - e muito amor para a Gabi e o Gustavo entre campos de parreiras infindáveis.


A fazenda histórica, parte das propriedades da família do noivo nas proximidades de Belo Horizonte, foi o cenário perfeito para o lindo e autoral casamento de Bárbara e Henrique. Uma luz única, junto da decoração, produzida com elementos do local, sob os domínios das ruínas de uma igreja de Aleijadinho formaram um cenário dos sonhos.



Elegante, autêntico e adorável. O casamento de Olívia e Gabriel aconteceu na casa da avó da noiva, em Belo Horizonte. A decoração ressaltou o clima aconchegante e a beleza da noiva se tornou uma referência. Um momento lindo que o passar dos dias transformou num marco atemporal de refinamento e bom gosto.



A Fazenda Vila Rica, no interior de São Paulo, é sempre um belo cenário para grandes histórias. Camilla e Diogo escreveram seu capítulo mais emblemático entre as palmeiras centenárias desse lugar tão especial. Sem excessos e com muita elegância, foi um dia radiante.



Vento no rosto, pés descalços, brisa do mar. Isabella e André escolheram a rústica Caraíva, na Bahia, como o lugar para um destination wedding mágico. Durante o dia, o sol, à noite, o brilho do céu apinhado de estrelas iluminava noivos e convidados numa festa que transbordava boas energias. Passado e presente participando do mistério do planeta.



Tiradentes, cidade histórica no interior de Minas Gerais, guarda muitos tesouros. Um deles é a Villa Paolucci, onde Laura e Marcelo se casaram. O cenário idílico, coordenado com uma decoração robusta, foi o lugar perfeito para esse destination wedding. Leve e ao mesmo tempo imponente, combinou com harmonia elementos barrocos e um vestido Valentino.



Os jardins de Burle Marx, parque que fica no Morumbi, São Paulo, acolheram o casamento de Veridiana e Hugo. Intimista e integrado à natureza, recebeu um tom delicado e erudito por meio da citação de um poema do escritor e ensaísta uruguaio Mario Benedetti durante a cerimônia. As falas foram conduzidas por amigos do casal de acadêmicos.