Filmagem de Casamento, Video

Filmagem de casamento

Quem está se preparando para casar sabe como cada passo dessa jornada é importante. Lidar com prazos, ideias e orçamento sem deixar de lado os sonhos para o grande dia, é uma tarefa que requer dos noivos paciência e organização.

Algo que faz toda a diferença, é a filmagem de casamento. Alguns noivos têm adotado a filmagem como uma opção não somente para a cerimônia, mas também, para outros momentos como o noivado, save the date, pós-wedding, e demais etapas marcantes para o casal.


Filmagem de casamento: inspiração para os noivos

Inicialmente, nem todos os noivos sabem exatamente o que querem, e uma das formas de acabar com as dúvidas, é observar outros trabalhos realizados. Assistir diferentes vídeos de casamento é fundamental para o casal decidir qual perfil mais os representa. Confira várias inspirações de estilos e lugares lindos para se casar.

Uma opção para a cerimônia é o destination wedding, quando os noivos escolhem outra cidade para se casarem. Pode ser uma cidade praiana, como a Nathalia e Ronaldo escolheram Trancoso, Bahia, ou uma cidade histórica como Ouro Preto, Minas Gerais, escolhida pela Marcela e Lucas. A filmagem de casamento do destination wedding são marcantes para o casal.

Não tenha medo de perguntar

É indispensável não ficar receoso em perguntar ao profissional que fará a filmagem qual a sua opinião. É sempre bom tirar todas as dúvidas para que não haja nenhuma decepção futuramente. Pode ser útil fazer uma lista com as questões que você ou sua família tenham em relação ao trabalho a ser realizado.

Assim, o profissional consegue responder tudo o que vocês precisam saber. Além disso, ele pode aconselhar o que pode ser melhor para o perfil do casamento de acordo com sua experiência.

O que considerar no momento de contratação ?

Saber o que estão contratando fará com que o casal tenha mais tranquilidade ao esperar o resultado final. Prestar atenção na descrição do contrato é imprescindível, pois só assim os noivos podem se respaldar caso haja algum imprevisto.

Confirmar os meios de contato da empresa, a possibilidade de realizar reuniões -se necessário- com o profissional para tirar dúvidas, e principalmente, os prazos que estão sendo combinados, são os passos-chave da contratação.

Quanto melhor a comunicação, melhor o resultado


Cada casal tem um estilo. Por isso é necessário que os noivos sejam transparentes com o profissional. Eles precisam falar  tudo o que querem e o que não querem. Só assim será possível que a filmagem capte exatamente o perfil dos noivos.

O uso de drones, como a Gabi e o Gustavo tiverem em seu casamento, realizado em Mendoza, na Argentina, foi resultado do conhecimento do profissional sobre as preferências do casal.

Prazos e resultados

Da mesma forma que os fornecedores precisam cumprir prazos, os noivos também, como, a escolha da trilha sonora e pagamentos. Depois de tudo resolvido é importante aproveitar ao máximo o grande dia. Depois, se deliciar com o resultado da filmagem da cerimônia.

Autor


Avatar