Par - Filmes para casamentos

Trailer: Carol e Marujo

carol_marujo01

Há poucas semanas estivemos no Rio de Janeiro para registrar o casamento da Carol e do André, o Marujo. Como se não bastasse o cenário lindo do Hotel Santa Tereza, o amor dos dois é suave e companheiro; leve, como caminhar à beira-mar, sentindo o vento no rosto ao som de alguns dos nossos melhores autores musicais.

carol_marujo02

carol_marujo03

carol_marujo04

carol_marujo04_a

carol_marujo05_a
Naturalidade sem mistérios: O casal se arrumou junto

carol_marujo05
E ainda houve tempo para os últimos retoques no look da Daminha

carol_marujo06
“Vogue Noiva Punk”: legenda criada pela Daminha no instante em que essa imagem acontecia

Agora, assista ao trailer e aguarde os outros vídeos que ainda virão!


Inspirações: Convite de Casamento

A gente adora convites criativos de casamento, e amamos ainda mais quando são dos nossos noivos! A e o Junior produziram um verdadeiro mimo para chamar seus convidados para o grande dia.

jr_lu_01

jr_lu_02
Convite com o nosso nome é muito amor!

O Junior, que é designer gráfico, conta sobre o processo, ilustrado com imagens que fizemos de cada detalhe! Com vocês, o noivo:

No início da criação, a gente queria que o resultado final atendesse alguns pontos:
1º Fugir totalmente dos convites tradicionais;
2º Causar impacto, sem ser exagerado ou chamativo;
3º Um convite para guardar;
4º Usar a cor favorita da Lú, roxa.
5º E eu, como designer, queria um convite que explorasse o recurso da tipografia.

E alguns desses pontos já estavam em mente desde o dia em que resolvemos nos casar, e também influenciou na escolha do buffet e local da celebração, decoração e o clima personalizado/intimista de mini-wedding que queremos.

O resultado final veio ao encontro de todos esse itens. Primeiro pelo envelope em papel Kraft, que remete ao ambiente rústico do Espaço Solarium e depois pelo cordão que o envolve, na cor escolhida pela noiva. Tudo foi montado e fechado por nós, um a um!

jr_lu_03

jr_lu_04

Ao abrir o envelope e pegar o convite, acho que conseguimos contemplar o segundo item. É, literalmente, um convite “de peso”! A gramatura do papel escolhido é bem alta e reforçou o aspecto tátil. É legal ressaltar que a borda do convite foi pintada manualmente na cor do casório. O layout do convite também foi pensando para impactar. A ideia era um convite com cara de poster, que anunciasse o nosso matrimônio e destacasse as informações mais importantes utilizando o recurso da tipografia.

jr_lu_05

Por último foi acrescentada a moldurinha, para que abraçasse as informações e pudesse ser colocado como um mini cartaz na casa dos convidados. E isso só foi possível devido ao porte mais robusto do material. (inclusive muitos convidados, realmente, falaram que iam fazer um quadrinho com ele…espero que seja verdade).hehe

O processo de impressão escolhido (letterpress) deu personalidade para cada convite, pois nem todos os convites tem a mesma carga de tinta ou a mesma mordida(o tanto que a letra afunda no papel) e isso faz cada convite único e foge da padronização.

Por último, o guia que vem anexado ao envelope é um mimo para o convidado que vem de fora. Ele contém todas as informações mais importantes sobre o dia do casamento e também dicas para se virar em Belo Horizonte, com telefones úteis, dicas de hotéis, etc.

jr_lu_06

jr_lu_07

jr_lu_08

Convite bonito feito por um casal ainda mais lindo! Estes são o Junior e a Lú, em um dos quadros do filme que fizemos num ensaio.

lu_jr


Open House Novah Festas

Fugir de fórmulas prontas e oferecer aos profissionais da área uma gama de possibilidades que combinam sofisticação e variedade. Essa é a proposta da Novah Festas, empresa especializada em mobiliário para eventos de todos os portes. Há poucos dias, suas idealizadoras Mariana e Lívia realizaram um Open House que reuniu amigos, parceiros e clientes. Veja alguns detalhes lindos do que as meninas têm a oferecer!

novah_01

novah_02

novah_03

novah_04

novah_05

Essas imagens são quadros do vídeo que fizemos durante o evento. Veja o vídeo completo!

Para deixar tudo ainda mais especial, a Mari é nossa noivinha e se casará dentro de alguns meses! Alguma dúvida de que será um casamento lindo? Não, né?


Beleza Delicada no Movimento Hotspot

O Movimento Hotspot, iniciativa que visa a trazer à luz projetos criativos em diversas áreas, chega a BH neste final de semana. O filme Beleza Delicada, que fizemos para a super talentosa, Cida Nogueira, está entre os finalistas na categoria especializada. Cidoca é referência na capital mineira, principalmente quando o assunto é casamento e noivas. As imagens foram captadas em sua casa, lugar para lá de charmoso, onde também recebe as suas clientes.
Nós estamos super na torcida!


Agradecimentos: Flávia e Marcelo

flavia_marcelo

Receber palavras assim, tão doces e sinceras, nos deixam com o sorriso daqueles! Olha só o que a Flávia, uma das nossas primeiras noivas, escreveu pra gente!

Eu e Marcelo já somos tão gratos a vocês por nos darem a lembrança mais linda do nosso dia… Só temos a agradecê-los pelo trabalho e agora por mais esse mimo, uma lembrança feita no capricho! =) Amei o design, amei o conteúdo e amei o recadinho. Vocês são uns fofos!

Curtimos muito receber o Blu-ray! Já vimos e revimos mil vezes… sempre com a mesma emoção. Muito obrigada mais uma vez e que vocês tenham cada dia mais sucesso. Vcs merecem!

Não é pra ficar orgulhoso?! E, para relemebrar, vale demais assistir novamente ao vídeo do casamento lindo! Obrigado por tudo, queridos, adoramos fazer parte da história de vocês.


Casamento de Inverno

O céu mineiro no final do dia, quando possui linhas finas e alaranjadas, é um típico anúncio de que a temperatura vai cair. O inverno estava em seus primeiros momentos quando a Débora e o Henrique disseram “sim”. O casamento teve ares intimistas e contou com uma decoração em tons de rosa contrapostos por marrom e vinho. Cores escuras num casamento. Por quê não? Sinalizam personalidade e, nesse caso, reforçaram o clima aconchegante que a estação pede.

dh_01

dh_02
A daminha linda se preparando

dh_03

dh_04
Uma paleta de cores deliciosamente invernal

dh_05
Detalhes que falam de amor

E agora, o trailer, para ter um gostinho do que ainda está por vir. Noivos lindos e apaixonados, tem como não amar?


Dia dos Namorados

Será que o amor cabe em uma só data? Certamente não, mas, como hoje é um dia em para comemorar em par, fizemos um vídeo com diversas cenas de casamentos. São imagens que falam de amor e mostram como o sentimento pode ser leve, simples e verdadeiro. O texto é da jornalista Karla Monteiro e, para o clima ficar ainda mais intimista, a narração é da Carol, uma das idealizadoras da Par Filmes. Para assistir agarradinho!


A vida em Cor de Rosa

Um mini wedding numa tarde de outono. Foi assim que a Isabela e o Marcelo escolheram celebrar um dos seus dias mais especiais, cercados por elementos que brincavam com o tempo e faziam do passado presente.

trailer_01

trailer_2

trailer_3

trailer_4

trailer_5

Não houve quem não exergasse a vida em cor de rosa quando ela entrou, embalada pelo clássico de Edith Piaf.  E este trailer, cuja trilha é o áudio original do momento de entrada da noiva, é só uma pequena mostra do que ainda vem por aí. E há tanto para mostrar…


Aguarde

Por aqui, nossos vídeos, momentos especial dos casamentos que fazemos e referências que gostamos. Em breve!


Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a publicar!